Perguntas Frequentes - Serviços

FAQs - Serviços

Sempre que é realizada uma atividade receberá  um email do Núcleo dos Dragoeiros das Neves (Divisão de Formação e Comunicação do IFCN) onde constará um link que dará acesso a um pequeno inquérito de resposta curta de modo avaliar a atividade.

A informação cedida só pode ser utilizada para os fins que forem indicados no termo de compromisso.

A informação fornecida é da autoria do IFCN pelo que a sua reprodução, comercialização ou cedência a terceiros, mesmo que a título gratuito, depende da sua anuência expressa.

Não. A informação disponibilizada quando utilizada terá que indicar a sua proveniência, com o texto: “Informação cedida pelo Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM”.

Todo o material produzido pode ser adquirido no Centro de Informação do Núcleo dos Dragoeiros das Neves, em S. Gonçalo, Caminho da Portada - Estrada do Aeroporto ou nos seguintes centros de receção, nomeadamente o Centro de receção freira-da-madeira/Dr. Rui Silva - Pico do Areeiro, o Centro de Receção do Rabaçal – Calheta e no Centro de Receção da Casa das Queimadas - Santana.

Poderá enviar um e-mail para o IFCN a solicitar. O material será enviado e as despesas de embalamento e portes de envio serão por conta do interessado.

O Centro de Informação do Núcleo dos Dragoeiros das Neves no Funchal, está aberto todos os dias úteis, das 9-12,30h e das 14-17,30h.

O centro de receção feira-da-madeira/Dr. Rui Silva, o centro de receção do Rabaçal e o Centro de Informação do Núcleo dos Dragoeiros tem ao dispor dos nossos clientes uma linha de merchandising temática, assim como todo o material divulgativo relativo às demais áreas protegidas e biodiversidade em geral.

Para obter mais informação sobre o material de merchandising alusivo às várias áreas protegidas, assim como dos diferentes projetos de conservação desenvolvidos basta ver o nosso catálogo na loja virtual ou através do Centro de Informação do Núcleo dos Dragoeiros das Neves.