Img PassatempoNatal2022

Pelo 14º ano consecutivo, vamos decorar o Centro Comercial “Caniço Shopping” com uso exclusivo de materiais reutilizados.

Este é um passatempo que é lançado aos alunos do Pré-escolar, 1º e 2º ciclos das Escolas, Centros Comunitários e os Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI´s) da Região e que todos os anos tem uma adesão incrível! Este ano será possível decorar áreas do Centro Comercial nos moldes da pré-pandemia, ou seja, voltaremos a colocar trabalhos em diversas áreas por todo o Caniço Shopping.

Este desafio pretende sensibilizar os mais jovens e toda a comunidade para a necessidade da reutilização de materiais com consequente diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente. Simultaneamente mostra que recorrendo aos materiais já existentes e com muito baixo investimento financeiro é possível obter resultados muito gratificantes, como é o caso da decoração do Centro Comercial.

Existe um limite de 40 inscrições que serão aceites por ordem de “chegada”.

O período de inscrição decorre entre 27 de setembro a 3 de outubro 2022.

Inscrições: Núcleo dos Dragoeiros das Neves, 291 145 594 ou .

Para mais informações: https://ifcn.madeira.gov.pt/images/Doc_Artigos/Divulgacao/Passatempos/Natal2021/Passatempo_de_Natal_2022_2.pdf